Garantia e Troca
 
Oferecemos aos seus clientes produtos de qualidade.
Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
 

Como faço para trocar o produto com defeitos?
O cliente deverá entrar em contato através do e-mail ou WhatsApp enviando foto nítida com o fundo branco para cada peça, código do produto e descrição do defeito.
 
Após este processo, você receberá uma resposta em até três dias úteis contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
 
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
 
 
Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
Produtos com defeito: A solicitação de análise deve ser comunicada em até 15 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos, a loja  arcará com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras.
 
E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do tag original do fabricante, acompanhado todos os acessórios que possui (caso haja algum acessório).
 

Leia sempre para uma criança!